Rio de Janeiro (RJ) – A influencer Rennata Gutierrez, mãe de Hanna, fruto do relacionamento com o cantor Xamã, expôs o artista em suas redes sociais e afirmou que o cantor é um pai ausente na vida da pequena, além de garantir que ele não dá o suporte necessário para criação da menina.
Rennata afirma, por meio de seus stories do Instagram, que está sozinha desde a sua gestação e tentou fazer acordos jurídicos com o cantor, mas não obteve sucesso.
“Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato, o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeira, sempre essa luta pelo mínimo, para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças de alienação parental”,
afirma.
Leia também: Whindersson Nunes nocauteia Filipek e vence torneio internacional de boxe; veja vídeo
Ela ainda completa: “Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter.”
Rennata alega que a equipe de advogados ou assessoria do cantor não respondem para resolver a situação, mas ela garantiu que vai procurar a Justiça pela filha.
Xamã ainda não se pronunciou sobre o assunto. O site Metrópoles entrou em contato com sua assessoria, que não respondeu até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.
*Com informações do Metrópoles