MANAUS – As mais de 16 horas em pé na Prova do Líder fizeram mal e custaram muito caro para Davi. Ele passou mal com câimbra, chorou, bateu a boca, sangrou e foi atendido às pressas no BBB.
Chorando, foi rodeado pelos brothers no Quarto Magia do BBB, socorrido e medicado. O Brother Mateus levou o amigo ao Confessionário, onde uma médica o atendeu.
Leia mais: Mês das mulheres: produtora traça trajetória inspiradora na cena cultural manauara
Davi voltou melhor, foi medicado, mas não pode contrair a perna.
Resistência no BBB
Não foi dessa vez que Isabelle aguentou. A cunhã do Garantido chorou, teve tremedeira, lutou por horas e horas, mas desistiu da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (8).
A cunhã do Garantido disse que tinha de desistir, pois estava com vontade de fazer xixi e com dor na bexiga. Beatriz ganhou a prova.
Durante a competição, os brothers ficam agarrados a hot dogs gigantes. E ainda giram em cima de um carrossel, com banho de fumaça, geleca, calor e vento.
Os quatro primeiros já podem ir direto para o Paredão.
Isa ficou mais de 7 horas tentando.
Virar Líder, um sonho
Isabelle Nogueira tenta ser Líder, mas ainda não conseguiu. No sábado, dia 24, horas após abrir mão da primeira chance de ser líder do BBB, a cunhã passou o privilégio para Beatriz mas ficou com os R$ 44 mil.
Depois, no colo de Davi, ela chorou e disse que fez isso para evitar brigas dentro do BBB. “É muito difícil a gente ceder assim. A gente ia entrar numa discussão. Conhecendo a Bia, ela não ia ceder. Aí a gente ia perder tempo e outro dupla ia ser Líder.”
Veja: