Tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen está impressionado com Isack Hadjar. O franco-argelino de 19 anos atualmente é o líder da Fórmula 2 e já acumula quatro vitórias na temporada. O piloto da Campos Racing faz parte da academia da Red Bull e está em busca de uma vaga na equipe irmã da líder da F1, a Racing Bulls, e já fez algumas sessões de treinos com a RBR.
Sua experiência mais recente foi antes do GP da Grã-Bretanha, quando pilotou o carro de Sergio Pérez. A Red Bull continua incluindo Hadjar em algumas atividades da equipe, o que o colocou na mira de Verstappen, que ficou impressionado com o jovem corredor.
Leia mais: F1: Chefe da Williams conta motivo para busca intensa por Sainz
“Claro que o vejo aqui e ali, andando com a equipe, ele já pilotou o carro algumas vezes. Ele está fazendo um ótimo trabalho. Ele teve um pouco de azar no início da temporada, mas acho que ele está fazendo tudo o que precisa fazer”, disse Max.
As atuações de Hadjar também não estão passando despercebidas pela Red Bull, que acredita que ele tem muito potencial para a Fórmula 1. A RB ainda não definiu sua dupla de pilotos para 2025 e o franco-argelino tem chances, embora o mais provável, como Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, comentou, seja que ele passe um ano como piloto de testes e simulador para ganhar experiência.
“Ele claramente tem potencial para a Fórmula 1. Veremos como tudo se desenvolve, ele certamente terá um papel importante. Pode ser que passe um ano como piloto de testes e simulador”, comentou Marko.