O cantor Gusttavo Lima, 36, revelou que os filhos, Gabriel, 8, e Samuel, 7, desejam viver experiências comuns a outras crianças. O sertanejo relatou que um dos maiores pedidos dos meninos, frutos de seu casamento com a empresária Andressa Suita, 37, é andar de ônibus.
“A vontade deles todo dia é andar de ônibus, porque eles nunca andaram em transporte público. Eles só andaram de jato até hoje, só de avião”, afirmou ele ao portal LeoDias.
Ao refletir sobre a própria vida, Gusttavo lembrou que começou a trabalhar muito cedo e não teve os privilégios que pode proporcionar aos filhos. “Quando você pega aquele momento ali andando de bike em uma rua, é como se eu também estivesse matando essas vontades que eu não tive na infância. A minha infância foi trabalhando, saí de casa ali com meus 10, 11 anos de idade. Com meus sete, oito, nove anos eu já comecei a trabalhar na roça, apanhando milho e tomate, fazendo serviço braçal”, declarou.
“Eu não tive regalia, não. Meu primeiro meio de transporte foi um cavalo. Com oito anos eu troquei [o animal] trabalhando duas semanas em uma fazenda lá”, disse.
O astro explicou que tem se esforçado para incluir os meninos em sua rotina de viagens para que eles entendam o esforço por trás do trabalho. “Tanto que nesses shows eu estou trazendo mais [os filhos] para saber como é a vida do papai, que não é fácil, a correria e a noitada.”
Antes de encerrar a entrevista, o artista garantiu que a educação dos dois é motivo de orgulho. “Se os meninos entrassem aqui agora, eles pediriam bênção para todo mundo.”

