Astro do futebol mundial, Cristiano Ronaldo comentou a publicação do Grêmio sobre a chegada de Luís Castro. Os dois portugueses trabalharam juntos no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo colocou dois emojis — palmas e ‘foguinho’ — nos comentários da postagem realizada nesse domingo (21). Na legenda, o Grêmio celebrou o desembarque do novo treinador em Porto Alegre.
“LUÍS CASTRO ESTÁ EM CASA 🇪🇪 Com alento e apoio, recebemos na madrugada deste domingo o nosso novo treinador. Seja bem-vindo, Mister! Estaremos juntos, para o que der e vier!”, escreveu o clube gaúcho.

Cristiano Ronaldo parabeniza Luis Castro • Reprodução/Grêmio
Luís Castro foi técnico de Cristiano Ronaldo entre maio de 2023 e setembro de 2024, período em que comandou o Al-Nassr. O treinador chegou ao clube árabe após saída do Botafogo — em meio à temporada. O Glorioso liderava o Brasileirão, na ocasião, e acabou perdendo o título posteriormente.
Na apresentação como novo técnico do Grêmio, Castro explicou sua ida ao futebol árabe após a primeira passagem pelo Brasil.
“Aquilo que me fez sair (do Botafogo) foi eu me permitir a mim mesmo trabalhar com um dos jogadores que é referência mundial. Naquele momento eu lembrei das 14 horas quando trabalhava na quarta divisão de Portugal. Tinha três empregos. Lembrei que tinha chegado a hora de eu poder também me juntar a uma referência mundial que é o Cristiano (Ronaldo)”, afirmou.
Em seguida, Luís Castro continuou falando sobre a sua saída do Botafogo e afirmou que tudo foi feito de forma sincera entre as partes.
“Sou o dono do meu destino e nunca estive num tribunal por faltar qualquer linha de contrato. Sempre me relacionei de uma forma muito limpa e amiga com as pessoas do Botafogo”, completou.

