A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 35 e 37 anos, no final da tarde de terça-feira (21/01), que foram encontrados com 120 comprimidos de ecstasy, 87 cigarros de maconha, uma tornozeleira eletrônica, quatro aparelhos celulares e dinheiro, em um apartamento localizado no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.
Os policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades de um conjunto habitacional quando avistaram os dois homens em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da equipe da PMAM tentaram fugir para o interior de um dos apartamentos.
Durante a ação, um dos homens permaneceu no imóvel, enquanto o outro tentou escapar pulando a janela de um apartamento localizado no segundo andar, carregando uma sacola. Ele foi rapidamente contido pelos policiais militares e na sacola foi encontrado um cigarro de maconha.
Em seguida, foi realizada a busca pessoal no suspeito que permaneceu no apartamento. Na consulta nominal, foi verificado que um deles já possuía antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica.
No local, os policiais militares encontraram uma porção de maconha, 87 cigarros de maconha, uma balança de precisão, 120 comprimidos de ecstasy, uma tornozeleira eletrônica, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 56 em espécie.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

