Cariúcha, 42, pegou o SBT de surpresa, deixando a emissora e o contrato que tinha com ela, para migrar para a RedeTV! para comandar o programa noturno “Superpop”.
O contrato foi assinado na noite de segunda-feira (26) e no dia seguinte, a empresa confirmou à CNN a presença da apresentadora no quadro de programas.
Com a saída da pioneira Luciana Gimenez, 56, a atração reconhecida da RedeTV! ficou sem comandante. Com isso, as especulações rondavam as escolhas da emissora, agora, segue com a dançarina.
O que aconteceu?
A RedeTV! publicou no dia 16 de janeiro um posicionamento que dizia que Luciana estaria deixando o posto após 25 anos.
A apresentadora, em seguida, publicou uma mensagem de despedida após a saída. Na publicação, ela relembrou o início da parceria com a emissora, que começou de forma inesperada em 2001, durante uma viagem a Nova York. “Eu tinha acabado de acordar em Nova York quando recebi uma ligação, em 2001. Do outro lado da linha, um convite que eu jamais imaginaria que se tornaria a minha segunda casa”, escreveu.
A apresentadora contou que o contrato inicial era de apenas três meses, mas acabou se transformando em uma relação duradoura. “Assinei um contrato de três meses. E fiquei. Fiquei porque o SuperPop me acolheu. Porque a RedeTV! acreditou em mim, me deu espaço, liberdade e voz. Porque esse programa cresceu comigo e eu cresci com ele”, completou.

