O evento “O passado é agora”, que visa trazer a época de ouro do samba e pagode em Manaus, vai acontecer na próxima quinta-feira (20), com participação dos artistas, Junior Rodrigues e Joubert Balbino.
Leia também: Marisa Monte faz show inédito em Manaus na quinta-feira (20)
A véspera de feriado será transbordada pela música. O encontro dos eternos Ases do Pagode vai ser na Botecaria, localizada no complexo do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, a partir das 16h, com participação também dos artistas, Lúcio Flávio, Alípio Coimbra, Vanessa Auzier e participação do DJ Evandro Jr. Os ingressos vão estar à venda somente no dia do evento, no valor de R$ 25.
De acordo com Joubert, a apresentação traz a ideia de reviver momentos importantes para o samba amazonense.
“Junior e eu conversamos muito sobre essa vontade de relembrar aquela época do auge do samba em Manaus, as músicas da nossa época no samba, reviver o clima dos espaços como Nostalgia, Marreiros, Local Casa de Praia, lugares que nós tocamos e fizemos história”, comenta.
Os convidados vão fazer o melhor do pagode dos anos 90 com sucessos de Só Pra Contrariar, Raça Negra, Grupo Pirraça, entre outros artistas, além do samba com clássicos de Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e Grupo Raça.
“Selecionamos músicas das antigas que a gente curte, que gostamos de tocar e que são grandes sucessos também. Preparamos um repertório diferenciado para essa primeira edição de ‘O passado é agora’, para o nosso público reviver esse trabalho bonito que a gente sempre fez com muito samba e pagode de qualidade, destaca Joubert”, finalizou.
*Com informações da Assessoria