Após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro, o Amazonas concentra suas atenções para o próximo duelo, na sexta (18), em casa, contra o Avaí. Para a partida, a equipe não contará com o lateral-direito Ezequiel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
A equipe tem alguns dias para recuperar dois jogadores que estão no departamento médico. Primeiro é o lataral-direito Tiago Cametá, substituto imedidato de Ezequiel, com uma lesão na coxa esquerda. O segundo é o atacante Luan Silva, que também ficou de fora do duelo contra o Coritiba por conta de inflamações no tendão de aquiles (tornozelo).
Leia mais: Amazonas FC anuncia contratação de goleiro e zagueiro para Série B
Leia mais: Arena da Amazônia é palco de empate que mantém Amazonas FC fora da zona de rebaixamento
Retornos
Em compensação, o técncio Rafael Lacerta terá os retornos dos atacantes Matheus Serafim e Ênio, que cumpriram suspensão contra o Coritiba, mas que estarão à disposição para o duelo 32ª rodada contra o Avaí, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.
O Amazonas ocupa atualmente a 11ª colocação na Série B, com 42 pontos, e está a oito pontos do primeiro time do G-4, que é o Mirassol, com 50 pontos.
Fonte: Ge.