ÍNDIA – A blogueira brasileira Fernanda Santos e o marido Vicente Barbera mostraram neste domingo os ferimentos e fizeram um relato do estupro coletivo do qual ela foi vítima em Dumka, na Índia, na noite de sexta-feira (1º). Machucados e abalados, o casal influencer de viagens postaram um vídeo falando sobre o ataque.
“Algo aconteceu com a gente que não desejo a ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia”, diz Fernanda, na Índia.
O marido foi espancado com pedras. “Minha boca está destruída, mas Fernanda está pior”. Quatro homens já foram presos pelo crime. A embaixada do Brasil acompanha o caso.
Leia mais: Marido é procurado em Manaus por matar a esposa asfixiada
“Achei que íamos morrer”, escreve Fernanda nas redes. O casal já passou por 66 países em todo o mundo. O policial que socorreu os dois conta como eles estavam.
“A mulher falava parte em inglês e parte em espanhol”, disse o superintendente de polícia de Dumka, Pitamber Singh Kherwar
A polícia segue em busca dos demais bandidos.
Veja:
Terror em Manaus
A segunda-feira (4) começa com a polícia nas ruas em busca de Cledson Melo, marido que é acusado de matar a esposa, a cobradora de ônibus Jeane Castro Soares, neste domingo de manhã, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
Leia mais: STF valida entrada de policial em casa sem mandado por “atitude suspeita”
Marido e esposa brigam
Os dois chegaram em casa após comemorarem o aniversário dela, e tiveram uma briga. O laudo preliminar do IML indica que o marido enforcou a esposa.
O casal brigou em casa, na rua Jaçanã, de onde ele ligou por volta das 5h da manhã para o dono do imóvel, avisando da morte.
A DEHS está apurando o caso.