O urso que atacou um segurança dentro da cozinha de um resort, nos EUA, foi capturado e sacrificado após buscas de dias, segundo as autoridades do Serviço de Pesca e Vida Selvagem.
O vídeo que mostra o ataque do urso foi divulgado nesta quinta-feira (26), mas o incidente aconteceu na noite da segunda-feira (23), no resort St. Regis Aspen, no estado americano de Colorado.
Após relatos de que havia um urso dentro do hotel, o segurança de plantão foi investigar, quando acabou surpreendido pelo animal na cozinha, segundo a Colorado Parks and Widlife (CPW) comunicou na terça-feira (24).
A vítima ligou para a emergência e foi levada para um hospital próximo, onde recebeu atendimento por arranhões nas costas.
Após o caso, os oficiais monitoraram o urso até conseguirem capturá-lo, na quarta-feira (25), e o sacrificaram após identificá-lo por conta de uma mancha branca em seu peito.
“Embora seja comum as pessoas verem ursos e outros animais selvagens dentro dos limites da cidade de Aspen, é responsabilidade de todos dar espaço à vida selvagem e lembrar a importância de estar sempre ‘consciente dos ursos’”, disse a CPW em comunicado.
*Com informações CNN Brasil