Rafaela Pantoja da Silva, de 21 anos, foi assassinada com um tiro no rosto no último domingo (29), durante um tiroteio ocorrido em Coari (localizado a 363 quilômetros de Manaus). Na ocasião do crime, um adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido.
Conforme informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Rafaela e o adolescente caminhavam em via pública quando foram surpreendidos por uma dupla de criminosos que, ao avistarem o casal, desferiram vários tiros contra os dois.
Ainda segundo a polícia, um dos tiros disparados contra Rafaela atingiu o rosto da moça. Já o amigo da vítima foi atingido na região da barriga e do pescoço. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram identificados. Rafaela morreu a caminho do hospital e o rapaz está internado em estado grave.
De acordo com relatos de uma testemunha à polícia, um dos suspeitos – o condutor da motocicleta – trajava uma farda de mototaxista (de cor vermelha e azul) enquanto o garupa estava usando um boné preto, camiseta de cor clara e calça comprida.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Veja o vídeo: