Após um brevíssimo período longe das câmeras, Gisele Bundchen parece voltar com tudo para o seu trono de rosto queridinho do mundo da moda. A top, que tem escolhido projetos hiper especiais para fazer parte, estampou a campanha “Uma ode ao amor, uma ode aos ícones” da marca francesa Balmain, fotografada pelo também brasileiro Rafael Pavarotti.
O profissional brasileiro, natural de Belém do Pará, é internacionalmente conhecido por já ter clicado grandes nomes, incluindo Beyoncé, Kim Kardashian, Rihanna e Harry Styles.
Olivier Rousteing, o diretor da grife, prestou homenagens não só à icônica modelo gaúcha, como também fez um tributo à própria Balmain, já que aproveitou a campanha para divulgar a sua mais nova criação: a bolsa “Jolie Madame”. A peça leva esse nome, pois, no pós-Segunda Guerra, a casa francesa ficou conhecida por criar o estilo “Jolie Madame”, que se referia ao look elegantee extremamente bem acabado que as roupas da marca conferiam às mulheres que usavam elas.
“Oliveira é super talentoso e é lindo poder vê-lo conquistar seu espaço e deixar seu nome registrado no meio da moda, ainda tão jovem. Quando você tem talento, dedicação e paixão por aquilo que faz, os resultados aparecem”, garantiu Gisele.
Os looks presentes na campanha são solares, coloridos e cheios de flores. Portanto, nenhum fotógrafo poderia ter sido mais perfeito que Pavarotti para criar essas fotografias de ares tropicais. Afinal, a assinatura do paraense é justamente saturar as cores e trazer vida para as cenas que retrata.