AMAZONAS – Após fazer uma foto com a atriz Regina Duarte e postar nas redes sociais, Isabelle Nogueira se arrependeu e apagou a imagem. A atriz é alvo de críticas por sua tendência política, e chegou a ser condenado por postar fake news nas redes sociais.
O encontro ocorreu em São Paulo. Isabelle disse que Regina Duarte era “estonteante”, mas foi logo “cancelada” na WEB.
Seguidores lembraram a postura “neutra” da cunhã no BBB.
Após notarem o arrependimento da dançarina, o assunto repercutiu na web. “A galera do amor, se não fizer o que querem eles destilam o 0d!o, tão lindo de ver o amor”, ironizou uma internauta. “Por que apagou a foto? Á pedido de fã, de seguidores, aff sem personalidade no jogo e mais ainda na vida real”, detonou outra.
Leia mais: Isabelle, Matteus e Beatriz gravam trend em SP
A maioria dos seguidores criticou a ex-BBB e os próprios admiradores dela. “Vai virar chaveirinho dos fãs, depois que começam a se meter não param mais”, alertou uma terceira. “Então quer dizer que ninguém pode admirar o outro pelo talento, tem que admirar só pela posição política?”, questionou mais uma.
EM SÃO PAULO
Isabelle, Matteus e Beatriz estiveram juntos recentemente em São Paulo e deram de presente aos seguidores uma dancinha nas redes sociais.
Os ex-BBBs estão na cidade em compromissos profissionais, mas também aproveitando para dar vários rolés aleatórios na capital paulista. Isa e Beatriz ficaram amigas depois do BBB.
A Trend foi gravada no Sampa Sy, Localizados no 42º andar do Mirante do Vale, o prédio mais alto da cidade.
Esta semana, Isabelle Nogueira foi às redes sociais e posicionou contra o Marco Temporal, PEC que está no Senado e pode tirar dos indígenas a posse de terras ocupadas depois da Constituição. Segundo a cunhã, se aprovado, o Marco vai apagar a história dos nativos da Amazônia.
Desde que entrou no BBB, Isabelle defende a preservação ambiental cultural e ancestral da Amazônia, inclusive ressaltando a cultura e o direto dos povos desta terra.
Isabelle entrou para uma lista seleta nesta quinta-feira (4), apontada entre os 100 brasileiros mais influentes de 2024. Para se ter uma ideia desse time, nele estão celebridades como Neymar, Vini Jr. e Bruna Marquezine.