É como diz aquela música: “quando o mel é bom, a abelha sempre volta”… Fernando e Maiara, da dupla com sua irmã gêmea, Maraisa, estão juntos novamente pela 11ª. O casal havia terminando o namoro ao final da ano passado.
A reconciliação foi confirmada pelo cantor ao aproveitar o Dia Internacional da Mulher para publicar uma foto com a sertaneja, parceira de dupla de Maraisa.
Leia também: Domitila aperta o botão e puxa Fred para duelo no quarto branco do ‘BBB 23’
“Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. 08 de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida”,
escreveu Fernando, na legenda da foto em que aparece com Maiara.
A volta dos cantores já era especulada há alguns dias, pois, na terça-feira (7), uma fã publicou uma foto com a cantora e contou que o registro foi feito ao sair de seu escritório na cidade de Orizona, em Goiás. Fernando também estava presente, no carro, enquanto ela fazia o registro com Maiara.
Aeroporto
No final de semana, Fernando desembarcou no aeroporto de Goiânia e foi recebido por Almira Henrique, mãe de Maiara e Maraisa. Uma fã do cantor estava por lá, postou uma foto com ele e na sequência também compartilhou uma selfie que fez com a mãe das meninas, revelando a presença no mesmo local.
Procurada, a assessoria das cantoras disse que Almira e Fernando são amigos e que o cantor tinha um show na região e ela foi buscá-lo no aeroporto.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
- Substituição do dólar e proteção do capital: os bastidores do jantar VIP entre Lula, Xi Jinping e empresários
- Hulk dispara contra Luiz Henrique, do Botafogo: “Longe de ser craque”
- Parceria entre poderes garantiu regularização fundiária para 17 mil famílias, destaca Wilson Lima durante abertura de encontro de Corregedores-Gerais de Justiça e Fórum Fundiário
- Ucrânia acusa Rússia de lançar míssil balístico intercontinental durante ataque
- Vídeo desmente versão de PMs sobre abordagem que matou estudante em SP