Após a vitória da família Kashiura, formada por Miguel, Camila e Celina, na segunda temporada do reality Ilhados com a Sogra, da Netflix, fãs começaram a questionar nas redes sociais se o casal Miguel e Camila continua junto. A ausência de fotos recentes nas redes sociais e suposições de que ambos não teriam passado as festas de fim de ano juntos aumentaram ainda mais os rumores de separação.
Camila Kashiura usou as redes sociais nesta segunda-feira (13/1) para falar indiretamente sobre o tema, enquanto criticou seguidores que deixaram mensagens de ódio em postagens dela no Instagram.
Segundo Camila, ela foi chamada de “sanguessuga” por seguidores e acusada de ter ficado com todo o dinheiro do prêmio de R$ 500 mil.
Pelo Instagram, ela rebateu as acusações afirmando que as pessoas viram um corte de uma cena do programa e criaram uma narrativa contra ela que não é verdadeira.
“Aqui na internet pessoas que perdem o tempo delas para vir ofender, xingar e o principal inventar coisas que eu não sei de onde as pessoas tiram, porque em nenhum momento foi falado nada e em nenhum momento foi explicado coisas sobre algo, então quando a gente não tem a explicação de alguma coisa, sabe o que as pessoas fazem? Elas pegam uma coisa que elas acham que é e elas começam a criar 15 milhões de teorias de um mesmo tema”, afirmou Camila.
Ela também afirmou sobre como ela, a mãe e o marido decidiram como o dinheiro recebido pelo programa seria usado. No programa, Celina revela que parte do valor foi destinada à faculdade de medicina de Camila, enquanto outra foi reservada para uma inseminação artificial, sonho do casal.
Camila também respondeu seguidores que a acusavam de quase não aparecer no programa.
“Sabe porque eles foram a estrela do programa, porque eles são maravilhosos, o Miguel é o amor da minha vida, a minha mãe é o amor da minha vida eu amo esses dois demais então ainda bem que eles foram a estrela do programa porque eles são incríveis e eles realmente merecem ser vistos como eles são”, pontuou também.