Manaus (AM) – Jorge Alex Tavares, Priscila de Oliveira e Wilidelson Assis Rivera foram executados a tiros na noite deste domingo (24), na rua 31, bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus. No momento do crime, eles estavam bebendo na frente da casa de Wilidelson.
Leia também: Motorista de Aplicativo é morto na avenida Sumaúma em Manaus
Segundo informações, Jorge e Priscila eram um casal e estavam bebendo junto com o amigo Wilidelson, conhecido como “Wily”, na frente da casa dele, quando foram surpreendidos por pistoleiros.
Na ocasião do crime, os pistoleiros chegaram em duas motocicletas e já foram atirando contra o trio. Eles tentaram correr para dentro da casa para se salvarem, mas não conseguiram e morreram na frente da residência.
No local, populares da vizinhança se aglomeraram para saber o que estava acontecendo, após o barulhos dos disparos de arma de fogo.
Ainda não se sabe os motivos que levaram ao triplo homicídio. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.