O Amazonas FC venceu o Paysandu de virada no último domingo (1º), no Mangueirão (Belém-PA), e agora tem a chance de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols de Igor Bolt e Sassá, sobre o gol de abertura do paraense Mário Sérgio, deram nove pontos ao Amazonas FC, que retornou a vice-liderança da Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia também: Seleção Brasileira vence mais uma Copa América de Futsal Feminino
A partida
Mário Sérgio abriu o placar da partida aos 24 minutos do primeiro tempo, colocando o Paysandu na frente. Foram 20 minutos de luta, até que, aos 44 minutos, Igor Bolt empata para a Onça-pintada.
Sassá, que já é o artilheiro da Série C com 17 gols, virou o jogo aos 11 minutos do segundo tempo, em uma jogada que contou com a participação de Bolt, o responsável por ajeitar a bola para Sassá marcar.
Infelizmente, para o Amazonas FC, o artilheiro não jogará a próxima partida por estar suspenso. Sassá tomou o seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu.
O segundo artilheiro do Campeonato, na Série C, é o atacante Ítalo, do Volta Redonda – RJ, com 11 gols.
Próxima rodada
O próximo duelo do Amazonas FC acontece no sábado (7) contra o Botafogo – PB, na Arena da Amazônia, em Manaus. A equipe paraibana já está desclassificada do campeonato. Os ingressos para o jogo já estão a venda no http://ingressodevantagens.com.br/, e custam R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).
No mesmo dia e horário (18h de Brasília), o Paysandu volta a jogar, desta vez contra o Volta Redonda – RJ, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Os três times seguem na briga para definir o finalista e os classificados do grupo. O catarinense Brusque já está na final aguardando o melhor da rodada de sábado.